Somos a Desaperta

Cada espaço, uma oportunidade!

Somos a Desaperta

CONHEÇA

Já parou para pensar quantos espaços ociosos ou pouco utilizados existem próximos a você? Quartos, salas de reunião, vagas de garagem, salões de festas, consultórios... enfim, a lista é grande. E quantas vezes você não precisou de espaços adicionais, nem que seja por um dia? A Desaperta é uma startup que foi criada para resolver esse problema. O objetivo principal é aproximar pessoas que possuem espaço ocioso, que chamamos carinhosamente de espaçosos, das pessoas que necessitam de espaço, os apertados.

Queremos apresentar uma alternativa para as pessoas que lidam com o excesso de espaço ou a falta dele e proporcionar bons negócios. Dessa forma, ouvindo muito as pessoas, criamos um site que proporciona essa interação entre espaçosos e apertados, com conforto, comodidade, sem burocracia e agilidade.

COMO FUNCIONA A PLATAFORMA

O apertado navega pelo site e ao identificar um espaço que atenda às suas necessidades, solicita uma visita junto ao espaçoso, caso considere necessário. A data e horário são definidas entre eles, através do site. Caso haja interesse, uma proposta é apresentada pelo apertado e daí se inicia a negociação entre as partes, tudo através do site mais uma vez.

A proposta ficou boa para todos? O negócio é fechado e um contrato é assinado digitalmente. Tudo dentro da lei.

A idéia é simplificar, diminuir o desperdício e ainda gerar benefícios econômicos para todos, usando tecnologia, design e toda a energia da nossa equipe.


POR QUE DESAPERTA

Simples. Toda pessoa que necessita de espaço se encontra apertada, logo DESAPERTA! E para os espaçosos, todo espaço ocioso que pode ser alugado gera um dinheiro adicional, logo DESAPERTA! Bom para todo mundo. :)

COMO SURGIU A IDÉIA?

Belo Horizonte é conhecida como a capital mundial dos bares e tudo começou com um bar fechado em um dia da semana. Fechado porque, em teoria, aquele dia não compensava abrir o bar em função do baixo movimento. Um dos fundadores passava pela porta desse bar quando pensou: Quanto investimento não foi aplicado nesse lugar? E fechado? Que desperdício! E se tivesse um empresário querendo alugar um espaço para fazer sua festa da empresa para aquele dia, por exemplo? Não compensava abrir? Desse dia em diante, os espaços vagos ou ociosos nunca mais foram vistos da mesma forma! Começou a saga...

Desaperta - Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados - CNPJ: 29.805.973/0001-80. CRECI-MG PJ 5750. Proibida a cópia ou reprodução sem citar a fonte.